terça-feira, 7 de maio de 2013

DO PROFUNDO AMOR DE MÃE * Antonio Cabral Filho - Rj

Minha Mãe, 84 Anos de Ternura.

É Ana José da Silva,
Saraiva de nascimento,
que seu amor sempre viva
gravado no firmamento.
*
O maior amor do mundo,
mãe, amor incomparável,
dona do amor mais profundo,
fazei-me filho louvável.
*
Mãe é ser inquestionável,
feito apenas para amar;
quem for um filho louvável
jamais lhe fará penar.
*
São apenas três letrinhas,
mãe e céu, que tudo encerram;
mas a mim nem céu convinha
sem ter mãe aqui na terra.
*
Mãe, sinônimo de amor,
graça de Deus a seus filhos,
seja lá quando eu me for,
quero que apague os meus brilhos.
*
Queridíssima trovinha,
dê-me voz nos versos teus
pr'eu dizer "Santa Maezinha",
és meu presente de Deus.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sei que sou assim: Desde o princípio até ao fim, só restos de mim.