sábado, 30 de março de 2013

ANTONIO CABRAL FILHO NO JORNAL DE POESIA


Clique aqui para conhecer o maior site de Poesias da Internet !!!Soares Feitosa 
Av. Antônio Justa, 3.440 /501 
CEP: 60165-090 - Fortaleza, CE 
Fone 085.242.27.60 - Email
Novidades da semana
Você quer participar? 
Veja como é fácil
 


Antônio Cabral Filho
Rua João S. Azevedo, 9 - 56
Santa Isabel
24.731-970 - São Gonçalo, RJ

O autor edita o 
Curupira - Folhetim de Agitação Cultural 
Caixa Postal 100.026 
24001-970 - Niterói, RJ 


 
POETA DA PERIFERIA 
  
Nunca tirei um sarro 
Nos bancos do Central Park 
Nem aos pés da Estátua da Liberdade 
Sequer algum dia 
Imitei o Hugh Grant 
Trocando boquete 
Com alguma Divine 
Nos arredores de Los Angeles 
Jamais mijei no Rio Hudson 
Do vão central da ponte do Brooklin 
E nunca achei graça alguma 
Em comer pipoca com bacon 
No trem fantasma da Disney World 
Tampouco nunca peguei um break-fast 
Em qualquer lanchonete da Wall Street 
  
Mas ninguém se assuste 
Com meu desdém debochado 
Pelas coisas suntuosas 
Desse mundo consumista 
É que eu me sinto muito bem 
junto aos pés-de-cana 
Dos botequins pés-sujos 
Desses guetos suburbanos 
Onde levo minha vida 
De poeta proletário 

Página inicial do Jornal de Poesia

Desde 17 de Julho de 1997 que eu devo esta gratidão ao Prezadíssimo Amigo SOARES FEITOSA, mas quem não sabe nada de informática nem de mundo virtual, sabe tanto quanto eu que demora para aprender isto aqui: Fazer uma Página, editar como se pretende e postar. É graças a Ele que estou agora tirando casquinha de webmaster e à vontade para dizer: VALEU SOARES FEITOSA !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sei que sou assim: Desde o princípio até ao fim, só restos de mim.